Lei de inclusão da Hipertensão Intracraniana Idiopática como doença incapacitante.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️

�️ASSINEM A PETIÇÃO A CIMA URGENTE , PRECISAMOS DE 20 MIL ASSINATURAS�️

Hipertensão Intracraniana Idiopática HII ou Pseudo Tumor Cerebral (Temos todos os sintomas de um tumor cerebral e não existe tumor)Não tem cura e não se sabe a causa, queremos a inclusão entre as doenças consideradas incapacitantes e portadoras de necessidades especiais .O objetivo é assegurar o direito do civil ao portador da doença à aposentadoria (reforma),com proventos integrais e soldo do posto hierárquico imediatamente superior.Doença rara e incapacitante.
Doença neurológica com incidência é de 1/100.000,com quadro clínico é caracterizado por cefaléia incapacitante de forte intensidade e em casos típicos,diária e pulsátil acordando o paciente à noite e caracteristicamente pior na manhã.Náuseas, vômitos e alterações visuais ocorrem com frequência.Alteração de comportamento,zumbido (tinido pulsátil) e tontura.Perda de visão eminente.Os portadores são submetidos a tratamentos adaptados  pois não existe medicamentos e nem válvulas de derivação próprio para a doença , são todos para hidrocefalia. Deixando nós portadoras,trancadas dentro do quarto com crises e inúmeras cirurgias e complicações, sempre o primeiro diagnóstico é ENXAQUECA  e essa demora tem deixado muitas mulheres e crianças cega!

Hoje: Sobrevivendo a HII está contando com você!

Sobrevivendo a HII Pseudo Tumor Cerebral precisa do seu apoio na petição «Projeto de lei de inclusão Hipertensão Intracraniana Idiopática doença incapacitante.». Junte-se agora a Sobrevivendo a HII e mais 262 apoiadores.