"The Darkness" no Rock In Rio 2015 - Bring "The Darkness" to Rock In Rio 2015

Petition Closed

"The Darkness" no Rock In Rio 2015 - Bring "The Darkness" to Rock In Rio 2015

This petition had 144 supporters

Mickt Flior started this petition to Produção Rock in Rio (Rock In Rio Brasil) and

This is a petition started by brazilian fans to bring the english rock band The Darkness to the brazilian edition of Rock In Rio Festival in 2015 (or other editions). We are sure that with the help of our darklings friends around the world we can make it true, knowing that Rock In Rio always brings a lot of people from everywhere. There is no space better to make this band grow strong in our country such as Rock In Rio. They're good. They've got potential and we know it.

Atualmente a mobilização dos fãs se tornou fator decisivo para adicionar países antes ignorados ao percurso das turnês de grandes bandas de rock. Graças ao auxíio de petições como esta, pudemos trazer a banda 30 Seconds To Mars no Rock In Rio 2013, o que gerou um inesperado e grande sucesso.

The Darkness é uma banda de rock inglesa, surgida em 2000 com referências que vão de Queen a AC/DC. Suas músicas são facilmente reconhecíveis devido bom humor empregado, ao timbre diferenciado do vocalista e guitarrista Justin Hawkins, e por seus solos de guitarra únicos.

Lançaram grandes hits como I Believe In A Thing Called Love , One Way Ticket To Hell e Love On The Rocks With No Ice . Estiveram parados por alguns anos porém em 2012 retornaram com novo material, inclusive abrindo todos os shows da turnê mundial da cantora Lady Gaga.

Seguindo o exemplo do Mars, gostaria de  contar com sua ajuda para trazer o The Darkness ao Rio de Janeiro na próxima edição do Rock In Rio em 2015. Este é o lugar ideal para o show, com o poder de reunir fãs de todos os estados brasileiros e estrangeiros de todo o mundo. Grandes bandas do mesmo porte ja se apresentaram nas edições anteriores no Palco Sunset, muitas vezes tomando a preferência do publico em relação ao Palco Mundo.

*Para conhecer melhor a banda visite seu site oficialThe Darkness .

Petition Closed

This petition had 144 supporters