Queremos continuar com auxílio de 600$

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Ana Luiza Silva Loschiavo criou este abaixo-assinado para pressionar #Presidente Jair Bolsonaro e

Precisamos da atenção e ajuda do Presidente e dos Deputados nesse momento de crise e tristeza do nosso país, nos eleitores e assim como vocês somos humanos dignos de comer, ter um lugar pra morar, ter nossa diversão, também gostamos de pagar as dívidas em dia estamos pedindo misericórdia e que vocês deixassem de pensar só m vocês e suas famílias e pensassem um pouco nos brasileiros que colocam vocês nesses lugares pra receberam, auxílio palito, auxílio moradia, auxílio tudo, com o salário que vocês têm ainda tem essa mordomia e ainda roubam poderia nesse momento tão difícil ajudar com o auxílio a 600, temos esse direito, precisamos comer, precisamos morar, estamos tendo que escolher comer ou pagar aluguel. Nos ajude nessa batalha para o auxílio voltar a 600$. Com o auxílio diminui a extrema pobreza, isso ajuda o dinheiro movimentar não vamos ficar na crise de todo jeito o dinheiro volta pra vocês. #600peloBrasil.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!