Encerrar as atividades da entidade que se intitula OAB, Não é.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Oab, entidade que se auto intitula . Não é. A verdadeira OAB foi extinta em 1991, através do decreto 11/91 . Desde então, usurpou, os direitos, deveres e obrigações da verdadeira oab, para atuar, irregulamente no pais, com o aparelhamento dos três PODERES, tornando um quarto poder, como um estado paralelo, legislando inclusive comprovisoes, ferindo a constituição federal, deixando de prestar contas ao TCU, bem como sonegando impostos IRPJ. Não bastando, ainda exige um tal de exame de ordem, sob, pena do bacharel em direito não poder trabalhar, bem como cobrando valores altíssimos dos advogados, tendo um tribunal de exceção, e ou arbitrário que faz seus julgamentos de juízo de valor e baixando-os e ou cancelando suas inscrições dos quadros de advogado, impedindo os de trabalhar. Essa entidade persegue os que lhe são contra.Vem ferindo gravemente o tratado do CIDH, conselho internacional dos direitos humanos. Por esse motivo temos que encerrar suas atividades em todo o território nacional urgente. Essa entidade existe de fato mas não jurídicamente, é um perigo para os trabalhadores , advogados, bacharéis ue Atuam na área da advocacia, bem como os alunos que incestem na sua faculdade e depois ficam sem trabalhar por culpa exclusiva dessa falsa entidade e dirigentes com o aparelhamento do estado.