PAÍS DA CHINA TERMINEM COM A MATANÇA DE CÃES E GATOS

Já assinou 0 pessoa. Ajude a chegar a 2.500.

Ativistas dos direitos dos animais entregaram nesta sexta-feira, dia 10, um abaixo-assinado a autoridades da capital da China pedindo o fim da matança de animais no tradicional Festival de Carne de Cachorro de Yulin, em Pequim. Além da petição com mais de 11 milhões de assinaturas, o grupo levou ao protesto cães que foram resgatados de uma empresa que comercializa carne canina.

O consumo de carne de cães na China já é algo conhecido e, por si só, repugnante. A “novidade” é que os cães estão a sofrer uma morte infernal – estão sendo cozidos vivos pois se alega que isso faz com que sua carne tenha um sabor “melhor”, devido à intensa liberação de adrenalina provocada pelo estresse. Palavras são insuficientes para descrever tal atrocidade, e é importante que se faça todo o possível para salvar esses cães inocentes deste horror indescritível.

Hoje: Dryka Adriana G está contando com você!

Dryka Adriana G da Silva precisa do seu apoio na petição «PRESIDENTE DA CHINA: PAÍS DA CHINA TERMINEM COM A MATANÇA DE CÃES E GATOS». Junte-se agora a Dryka Adriana G e mais 1.830 apoiadores.