Abaixo-assinado encerrado

Sócio Torcedor do São Paulo FC: DIREITO A VOTO

Este abaixo-assinado conseguiu 1.403 apoiadores!


O Sócio Torcedor tricolor exige participação no processo eletivo do São Paulo FC!

Somos uma nação de quase 20 milhões de torcedores e passamos da centena de milhares de sócios-torcedores, ao longo dos anos.

Porém, quem decide a sucessão presidencial no clube da 3ª maior torcida no Brasil, são os conselheiros do clube, vitalícios e eleitos pelos associados. 

Ocorre que, aproximadamente, 50% dos sócios do Tricolor Paulista não são são-paulinos. Um verdadeiro disparate eleitoral no Clube da Fé!

O Tricolor de coração não pode permitir que conselheiros não são-paulinos sejam eleitos por sócios não são-paulinos! Mas seu poder de ação no clube é limitado.

Exigimos aqui, fora a reforma estatutária, uma maior independência do futebol, em relação à parte social do clube, pelo voto do ST.

Mas, principalmente, o DIREITO A VOTO DO SÓCIO TORCEDOR, adimplente a partir de 2 anos de contribuições, em planos específicos que possibilitem participar das eleições.

Aí sim, a nação tricolor teria verdadeira representatividade nos destinos do São Paulo!

Pelo fim de mandatos perpetuados e conselheiros comprometidos ou votados por sócios que nem são-paulinos são, assine e exija:

DIREITO DE VOTO AO SÓCIO TORCEDOR DO SÃO PAULO FC!



Hoje: Sócio está contando com você!

Sócio Torcedor precisa do seu apoio na petição «Presidência: Sócio Torcedor do São Paulo FC: DIREITO A VOTO». Junte-se agora a Sócio e mais 1.402 apoiadores.