Acabem com as carroças puxadas por animais em Pernambuco!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Jéssica Araújo criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Recife (Secretaria Executiva Dos Direitos Dos Animais) e

Acabem com as carroças puxadas por animais em Pernambuco!

O uso de carroças já deveria ter sido proibido há muito tempo. Os animais são maltratados, mal cuidados, chicoteados e explorados por todas as suas vidas e depois descartados. Vemos dezenas e dezenas de casos todos os dias aqui em Pernambuco onde protetores individuais e ONGs precisam resgatar esses animais que foram largados em condições péssimas. As pessoas que utilizam as carroças não tem condições de cuidar desses animais. Nunca tiveram. São animais de grande porte e que demandam grandes gastos para serem cuidados e alimentados. O fato de eles claramente não cuidarem desses animais já configura maus-tratos. Adicionado à isso vemos toda violência que acontece com esses animais na mão de seus carrascos. Eles não veem os bichos como seres vivos e portanto não os tratam como tal. Não existe razão para isto continuar. Muitas cidades pelo Brasil já acabaram com essa prática bárbara e ultrapassada! Precisamos que seja implementada uma nova política sem a exploração desses animais! Acabem com a exploração animal!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!
Com 2.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!