Melhorias dos Ônibus: Altos do Ipanema e Carandá. Itinerários, mais horários e Siriema.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Mateus Batista criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura Municipal de Sorocaba

Resolvi fazer esse abaixo assinado porque eu uso o transporte do coletivo do Altos do Ipanema e Carandá, lugar aonde eu moro. Comecei a prestar atenção no tempo de demora nos pontos de ônibus, para a população conseguir embarcar num ônibus. Deveria colocar de 15 em 15 minutos e que cada carro fizesse o seu itinerário. O que faz Itavuvu que faça só Itavuvu e o que faz Ipanema que faça só Ipanema. Fora o itinerário da Itavuvu que foi tirado por conta do BRT. Poderia verificar um possível interbairros ou voltar o itinerário. Sem contar que o pessoal do Condomínio Siriema, estão sofrendo pelo motivo do Ônibus ter parado de passar lá. Pois o asfalto da rua Nanci Alberto Simão estão com buracos. Isso precisa ser resolvido. O ônibus precisa passar lá. Pois mora bastante pessoas idosas e com deficiência física. Tenho certeza que as coisas se resolvem a partir do momento que corremos atrás e paramos de reclamar. Então peço a sua ajuda para que essa petição chegue para todos os moradores dos Residenciais Altos do Ipanema e Carandá. Pois juntos somos mais fortes.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!