Asfaltamento da rua João Franciscatto - Bairro São Jose - Santa Maria - RS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Estamos nos mobilizando  pelo asfaltamento da rua João Franciscatto. A situação está insustentável. É uma rua de alto tráfego de veículos, ônibus e caminhões. É um acesso alternativo à Universidade Federal de Santa Maria. É a rua de acesso ao Residencial Terras de Santorini e Condomínio Morada do Sol. É rua de acesso ao Bairro São José. É uma ligação entre as rodovias RST287 e RS509. Está sempre em péssimo estado: muito barro e buracos quando chove, muito pó e buracos quando seco. São buracos sequenciais, verdadeiras 'panelas', deixando o trânsito insuportável, INTRANSITÁVEL. Ambulâncias, bombeiros e polícia têm enormes dificuldades em transitar por esta rua. A Prefeitura até tem patrolado a via, mas no outro dia os buracos  já aparecem. Uma despesa sem resultado. Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores estão a par do assunto, sabem do problema e da importância da via para o tráfego de veículos na região. A comunidade da região está mobilizada para o URGENTE asfaltamento desta importante via, o que trará enormes benefícios aos milhares de moradores e a todos que necessitam acessá-la para chegar aos seus diferentes destino.