CONSTRUÇÃO DE UM NOVO CANIL MUNICIPAL EM DOMINGOS MARTINS

Este abaixo-assinado conseguiu 1.330 apoiadores!

O problema

O Canil Municipal de Domingos Martins está acima da capacidade que suporta, e com estrutura inadequada para os animais.
Há 3 anos a AMAR - Associação Martinense dos Animais de Rua - luta pela construção de um novo espaço, possuem um projeto e o mais importante UM CENTRO CIRÚRGICO PARA ATENDER A COMUNIDADE COM CASTRAÇÃO GRATUITA, pois sabemos que para acabar com o abandono precisamos castrar os animais.
Estamos cansados de enxugar gelo!
A cada animal castrado aparece mais 5 abandonados!!!
Isto precisa parar, e precisamos da sua ajuda para mudar esta situação!
A AMAR não tem mais condições de fazer tudo sozinha, no primeiro semestre deste ano, conseguimos realizar 34 castrações entre cães e gatos, com o centro cirúrgico poderemos fazer muito mais!
Estamos cansados, desanimados, mas com seu apoio temos esperanças em conseguir realizar este projeto.

Os tomadores de decisão

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOMINGOS MARTINS
PREFEITURA MUNICIPAL DE DOMINGOS MARTINS
gabinete@domingosmartins.es.gov.br
gabinete@domingosmartins.es.gov.br
secobu@domingosmartins.es.gov.br
secobu@domingosmartins.es.gov.br
semma@domingosmartins.es.gov.br
semma@domingosmartins.es.gov.br

Atualizações do abaixo-assinado