ABAIXO ASSINADO – PIU LEOPOLDINA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Nós moradores e empresários da Vila Leopoldina e adjacências, abaixo assinados e impactados diretamente pelo PIU, não aceitamos a transferência das favelas da Linha e Nove para o terreno contaminado por combustíveis (cancerígenos) - antiga CMTC (Av. Imperatriz Leopoldina, 928), do local onde se encontram há mais de 50 anos e tiram seu sustento, ao lado do CEAGESP. Trata-se de uma limpeza que beneficiará apenas um grupo econômico (que pretende erguer ali luxuosos empreendimentos), exportando os graves problemas sociais existentes para local contaminado. Para o local existe desde 2012 o PL de um parque com o plantio de espécimes para remediação do mesmo, pois não temos áreas verdes ativas no bairro.

Hoje: Associação Viva Leopoldina está contando com você!

Associação Viva Leopoldina precisa do seu apoio na petição «Prefeitura do Município de São Paulo: ABAIXO ASSINADO – PIU LEOPOLDINA». Junte-se agora a Associação Viva Leopoldina e mais 3.039 apoiadores.