0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O número de animais abandonados só vai crescedo a cada dia, me diz quem ai passa o dia todo sem ver um cachorro se quer na rua? infelizmente é uma realidade que todos viram as costas, esquecendo que ali é uma vida, que certamente não foi concebida para viver assim. Por isso sou a favor de abrigos públicos para animais de rua, onde eles possam ser alimentado, medicado e cuidado até que ficarem saudáveis para poderem receber um novo lá. Também sou a favor de hospitais veterinários públicos 24h em todos os grandes bairros de São Paulo, veterinários com atendimento de qualidade! muitas pessoas vão em veterinários públicos bem longe de suas casas e, mesmo assim não recebem atendimento algum. Infelizmente eu presenciei hospitais veterinários públicos sem ter nem o médico veterinário para atender os animais, isso tem que mudar.

Recentemente abandonaram um gato filhote no meu portão, ele estava todo machucado com o rabo quebrado e com o intestino grosso pra fora, é pessoal infelizmente ele foi atropelado quando foi abandonado, ele ficou dias sofrendo com o intestino grosso pra fora do ânus, ele teria que passar por um processo cirúrgico urgente, como eu não podia ajudar ele financeiramente resolvi ligar para a Prefeitura do Estado de São Paulo e pedir que vinhecem resgatar o bichinho, e adivinha qual foi a resposta que me deram?Eles não vinheram simplesmente me ligaram falando que se fossem vim aqui iriam sacrificar o animal, pós por mais que no site esteja escrito "resgate de animais domésticos e animais silvestres" eles me disseram que não resgatavam, um absurdo haver uma cidade tão grande com 12,11 milhões de cidadãos pagando impostos altíssimos não ter retorno nem um, nem ao menos para ajudar nossos pequeninhos que tanto estão sofrendo nas ruas.

Também este ano fiz uma denúncia anônima contra meu vizinho, que não alimenta os bichinhos dele, que também já  abandonou gatos filhotes na rua mais de uma vez, e até hoje nada foi feito, nunca recebi nem uma satisfação do porque de não terem vindo. A própria justiça são os primeiros a ignorar as leis que impõe. Por isso venho aqui lutar contra essa realidade e de alguma forma mudar ela!.

Hoje: Hemily está contando com você!

Hemily Cristina precisa do seu apoio na petição «Prefeitura do Estado de São Paulo : Por abrigos públicos para animais de rua e, hospitais veterinários em todos os bairros.». Junte-se agora a Hemily e mais 346 apoiadores.