Criação de uma delegacia em Jardim Varginha

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Juliana Ferreira Freitas criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo, Governo Federal, Polícia Militar, Polícia C

Desde o início do ano de 2020 os índices de violência tem aumentado consideravelmente na região do Jardim Varginha, região do extremo Sul de São Paulo capital, bairro entre Grajaú e Parelheiros. Desde o início da pandemia do novo Corona vírus os casos de assaltos, arrastões e arrombamentos em estabelecimentos comerciais da nossa região tem sido extremamente frequentes onde todos os dias sabemos de novos casos e as pessoas estão nas redes sociais estão todos pedindo ajuda, em contra partida a polícia não se manifesta de forma efetiva e nada muda. Pedimos viaturas e nenhuma aparece, a delegacia mais próxima se quer atende o nosso bairro e isso não faz qualquer sentido. Dessa forma exigimos dos órgãos competentes que haha policiamento constantemente em nosso bairro, uma vez que somos todos pagadores de impostos e cidadãos trabalhadores. Não podemos ficar a mercer da violência e do abandono de todos. A criação de uma delegacia local que atenda nosso bairro e qua nós traga maior segurança é um direito nosso e um dever do estado.

Faça sua parte e assine este abaixo assinado para que juntos possamos reqerer o mínimo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!