O MÍNIMO que queremos é uma reforma no cais de Bujaru. Já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Thalía Rocha criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Bujaru e

Sabemos que é nítido o completo descaso com o cais de arrimo, um dos principais patrimônios históricos do nosso município. Não podemos deixá-lo morrer assim. Precisamos fazer algo! É lamentável ver que a prefeitura parece não se importar com a nossa cidade, e muito menos com o bem-estar dos moradores. Quem sabe adquirimos voz através deste abaixo-assinado, fazendo com que a prefeitura se pronuncie e faça algo a respeito.

Inaugurado em 27 de maio de 2000, as pessoas costumavam lembrá-lo como um local de descanso, um local pra ver o pôr-do-sol, admirar as águas do Guamá. Hoje, infelizmente, aquele que foi por muito tempo um dos poucos espaços que o povo bujaruense tem para seu lazer se encontra em ruínas. Dito isso, aqui reivindicamos a restruturação completa desse importante marco histórico, para que nossos filhos sintam o orgulho que seus pais sentiam daquele lugar! Sobretudo, para que o povo bujaruense possa novamente se orgulhar e se sentir bem na sua terra!

Um absurdo termos que vir reinvidicar por algo que deveria ser o mínimo. É um direito nosso! Lutemos por ele!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!