Iluminação na pista de skate

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!
Tiago dos Santos criou este abaixo-assinado para pressionar prefeitura de Bauru

Por volta de dois anos construíram uma pista de skate na Alameda Ptolomeu, quadra 3 no Parque Santa Edwiges, 17067-470 e abandonaram, hoje ela está toda esburacadas e sem iluminação, fora a pista de skate foi construído também uma quadra esportiva, que também necessita de iluminação e reparos.

A estrutura da pista não é muito grande, e de um tempo pra cá, o número de pessoas que utilizam a pista aumentou, tornando ela assim, pequena. Várias pessoas começaram a praticar esportes graças a está pista, tais esportes como: skate, bmx, patins, etc. E por conta do sol ser muito quente em quase todas as épocas do ano, várias pessoas praticam os seus esportes de noite, e não é diferente nesse bairro, várias pessoas utilizam a pista e a quadra, e sem iluminação é difícil treinar e pode ocorrer incidentes.

Venho através desta petição pedir a colocação de iluminação tanto na pista, quanto na quadra, e se possível, aumentar a pista e realizar os possíveis reparos na mesma.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!