Limpe a lagoa do Tancredi, antes que ela vire um brejo de esgoto!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Aline Cristina criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura de Americana

Há cerca de um ano e meio tínhamos peixes, cisnes e o reflexo de um pôr do sol perfeito. Hoje os animais se foram, os peixes morreram e o sol felizmente insiste em nascer nos dando a esperança de salvar um cenário digno de cartão postal desse canto da cidade. Ajude assinando esse abaixo assinado, que solicita da Prefeitura providências no sentido de reparar o dano ambiental causado pelo despejo irregular de dejetos e esgoto clandestino na lagoa do Beringela. Precisamos desassorear a lagoa que está tomada por aguapés e outros organismos naturais defendendo-a da poluição desenfreada. Não podemos esperar, amanhã pode ser tarde demais! Prefeitura repare o dano, fiscalize e cobre o prejuízo dos culpados! Venha conhecer a lagoa e tire suas próprias conclusões, lembrando que ela deságua diretamente na represa do salto grande e sua contaminação respectivamente afetará aquela também! Não podemos fechar os olhos, não deixe a lagoa secar, cobre do Poder Público a reparação ambiental enquanto ela ainda é possível.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!