Petição para exigir o Conselho Tutelar dos animais, prometido em campanha eleitoral.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Patricia Zuchi de Siqueira criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeito municipal de Xanxerê Oscar Martarello

Deixando claro que os voluntários jamais usaram as palavras "conselho tutelar" elas foram ditas por Oscar Martarello durante a campanha eleitoral de 2020, o atual prefeito de Xanxerê fez a promessa de implantação de um conselho tutelar para os animais do município, porém até o momento nenhuma ação foi tomada, tudo continua como sempre foi, voluntários seguem sendo o unico socorro dos animais abandonados e maltratados no município, o sistema implantado nos mandatos anteriores nunca foi funcional, sendo realizado contato inúmeras vezes sem se quer uma resposta ao solicitante. Queremos atitude e não promessas. Enquanto aguardamos providencia inúmeros animais são maltratados, passam fome nas ruas da cidade, causam acidentes e se reproduzem aumentando ainda mais o problema ja existente. Isso é algo que não pode esperar mais, se trata de saúde pública. Peço seu apoio para cobrar algo que é direito nosso, algo que já é pago pelos impostos, só não é realizado. não existe ONG em nossa cidade, o único socorro são voluntários, as doações, que baixaram muito devido a crise financeira. Sua assinatura é gratuita, mas pode salvar muitas vidas inocentes.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!