Pavimentaçao das ruas Zezito Costa Rego e Emiliano Braga da Varzea-Recife

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

As ruas Zezito Costa Rêgo e Emiliano Braga encontram-se sem pavimentação e bastante esburacadas. No período chuvoso formam-se por toda extensão destas ruas poças de água das chuvas, proliferando os focos de dengue, dificultando também a vida dos pedestres e até mesmo dos condutores de veículos nos desvios dos buracos. No período de estiagem o problema é a poeira, que causa epidemia de alergia, acometendo principalmente crianças e idosos, ocasionando assim mais um problema de saúde pública. Vale lembrar que em 2013, no momento da inauguração da pavimentação da rua João Sales de Menezes o Prefeito se comprometeu em pavimentar a rua Zezito Costa Rêgo e seu entorno.

Vale lembrar ainda que temos hospital, escolas e um terminal de integração que está com obras em processo de acabamento para ser inaugurado.
Temos crianças, idosos, pessoas com dificuldade de locomoção e estudantes que circulam diariamente nestas ruas.

Solicitamos sua colaboração neste abaixo assinado para que nossas reivindicações sejam atendidas pelos órgãos  responsáveis.

Hoje: Moradores CDU está contando com você!

Moradores CDU precisa do seu apoio na petição «Prefeito Gerardo Julio: Pavimentaçao das ruas Zezito Costa Rego e Emiliano Braga da Varzea-Recife». Junte-se agora a Moradores CDU e mais 194 apoiadores.