Abaixo-assinado encerrado

Pedimos a LIMPEZA da área da ARENA RIVIERA e não a venda do Terreno #RespeitoaJacaraipe

Este abaixo-assinado conseguiu 368 apoiadores!

Se venderem, nunca mais teremos a chance de ter um terreno de 5 mil m² em área estratégica e o que antes era sinônimo de orgulho para Jacaraipe, hoje é motivo de vergonha e se tornou um dos maiores PROBLEMAS de SEGURANÇA PÚBLICA do bairro, que antes sonhava para aquele local um Empreendimento de impacto CULTURAL, ESPORTIVO E TURÍSTICO para a Serra.

Vitima da descontinuidade politica hoje é uma obra abandona e PLACAS GIGANTES do orçamento e outras informações, estão CAINDO e COLOCAM EM RISCO a vida de pedestres e motoristas que passam pela Abido Saadi sem falar nos marginais que lá se escondem.

Tendo em vista a alegação da prefeitura não dispor de verba para terminar a obra, ou de construir outro equipamento neste momento de crise, como atual Presidente do Conselho Interativo de Segurança pública da grande Jacaraipe e Manguinhos CISPJAM. Venho respaldado na opinião de mais de 70 moradores e comerciantes de Jacaraipe que se mostraram contra a venda deste terreno em consulta pública realizada na comunidade(dia 13/06/2017) conforme consta em ata apresentada no Ministério Público Estadual e No Gabinete do Prefeito Onde exigiram a LIMPEZA do local em caráter de urgência por parte da Prefeitura de Serra. Remoção dos muros, e todos os entulhos remanescentes da antiga obra e que o Local seja iluminado e o patrimônio público preservado  até que haja recurso para outro projeto do PORTE QUE JACARAIPE COM SEUS 60 MIL HABITANTES MERECE.

E que seja observado no projeto do novo empreendimento,(público, ou público privado) o conceito de ganho cultural, turístico ou de Lazer para esta comunidade e para a Cidade de Serra. E a viabilidade deste empreendimento se torna maior se lavarmos em conta os altos alugueis pagos pela prefeitura como no pró cidadão que o aluguel passa de 160 mil reais por mês num ano representa perto de 2 milhões de reais e neste local tem espaço, para construir algo de impacto positivo e que absorva alguns departamentos estratégicos além de anular este e outros custos.

Hoje: Thiago está contando com você!

Thiago Menezes Carreiro precisa do seu apoio na petição «Prefeito Audifax Barcelos: Pedimos LIMPEZA de toda a área da ARENA RIVIERA e não a venda de terreno que é patrimônio de Jacaraipe». Junte-se agora a Thiago e mais 367 apoiadores.