Vitória confirmada

Por uma vaga na creche para nossa filha Sophia!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 13.826 apoiadores!

Meu nome é Mateus, moro em Sapiranga, cidade do Rio Grande do Sul, e, desde maio deste ano, sou pai da Sophia, nossa princesa e nossa primeira filha. Tudo está sendo novo pra nós e, depois de passado o período de licença maternidade, minha esposa teve que voltar ao trabalho. Precisávamos muito de uma vaga na escolinha da rede municipal pra nossa pequena.

Atualmente estamos sendo ajudados por um anjo que se dispôs a nos auxiliar em recebê-la na creche particular até que nosso caso se resolva e uma vaga seja disponibilizada para ela. Nossa maior preocupação agora é em manter a Sophia nesta escolinha, pois já estamos adaptados com as professoras dela, o atendimento é muito bom e as professoras são muito queridas e atenciosas. A escolinha em que ela está atualmente tem convênio com o município, ou seja: é uma instituição que atende tanto a rede particular quanto a pública!

Gostaríamos que nossa filha pudesse manter este vínculo afetivo e nos deixaria mais tranquilos sabendo que nossa pequena estará em boas mãos. Sabemos que não está fácil pra ninguém, mas com apoio de todos podemos mudar as coisas!

A escola em que ela está agora fica no caminho de nosso trabalho e isso também facilita muito em nosso deslocamento. É triste termos que ficar correndo pra lá e pra cá para tudo acontecer nesse país, pois só assim teremos nossos direitos atendidos.

Por isso peço ajuda de vocês para fazer valer nossos direitos como cidadãos pagadores de impostos, esse é um direito nosso à educação!

Assine e compartilho o abaixo-assinado, a nossa Sophia agradece!

Hoje: Mateus está contando com você!

Mateus Bueno de Souza precisa do seu apoio na petição «Por uma vaga na creche para nossa filha Sophia!». Junte-se agora a Mateus e mais 13.825 apoiadores.