Por mais políticas públicas para os animais de rua em Pernambuco!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 50.000!

Em Pernambuco não existem políticas públicas concretas para os animais de rua ou de pessoas de baixa renda. Não existem políticos ou partidos preocupados com a causa animal.

Em Recife, há uma Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais, porém, este órgão não se responsabiliza pelas outras cidades do estado.

Uma secretaria estadual poderia oferecer, por exemplo, cirurgias de castração grátis ou outros tipos de atendimento veterinário gratuito e de urgência para animais. Além disso, poderia se responsabilizar pela fiscalização de denúncias de maus tratos e conscientizar a população em relação aos cuidados com os animais.

Precisamos deste apoio URGENTEMENTE em TODAS as cidades! Vamos nos unir e exigir essa medida em prol do amor aos animais!

Hoje: Elpídio está contando com você!

Elpídio Araújo precisa do seu apoio na petição «Por mais políticas públicas para os animais de rua em Pernambuco!». Junte-se agora a Elpídio e mais 35.196 apoiadores.