Vitória

Por Bom Jesus dos Perdões

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 284 apoiadores!

Por Bom Jesus dos Perdões

Nós perdoenses, de nascimento ou de coração, cientes da situação política que a cidade enfrenta atualmente com o processo de cassação do atual prefeito, vimos a público manifestar a nossa preocupação com o futuro de nossa cidade.

Sabemos da profundidade dos desafios que a cidade possui, das crises que vivemos nos últimos tempos e que nos trazem à presente situação.

Mas também sabemos dos perigos de responder a isso com precipitações e anseios políticos, arriscando a soberania de nossa cidade, com trocas de governo que podem resultar em instabilidade administrativa e jurídica, trazendo atrasos em interesses coletivos da nossa população.

Prezamos a clareza, a coerência e o bom senso em momentos de crise. Que as investigações sejam conduzidas de forma transparente, e quando necessário, sejam tomadas as medidas cabíveis por órgãos competentes, de forma imparcial e sempre no seu devido tempo, com a preservação dos direitos e deveres previstos por lei.

Que tudo isso seja o norte da Câmara dos representantes do povo. Estamos juntos por Bom Jesus dos Perdões, pelo bem-estar da população e da cidade.

E que o caminho seja sempre do diálogo, união e respeito ao seu povo, seus representantes e suas instituições.

Que o Bom Jesus nos ilumine em todos os momentos!

Assinam este manifesto:

Hoje: Bom Jesus dos está contando com você!

Bom Jesus dos Perdões precisa do seu apoio na petição «Por Bom Jesus dos Perdões». Junte-se agora a Bom Jesus dos e mais 283 apoiadores.