Não à privatização da Eletrobrás. Que ela permaneça pública.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

O país está vendo o caos da privatização no Amapá e outros estados. População uma  semana sem energia elétrica e desprovida do básico. Sem banho, sem televisão, sem rádio, sem geladeira, comida estragando, comerciantes perdendo seus produtos sem refrigeração, falta de água e todo o caos que se instala deixando a população sem o suporte necessário. A Eletrobrás que é  uma estatal, foi chamada para socorrer e resolver o problema da empresa privatizada. O governo atual quer a privatização da Eletrobrás. Que possamos assinar a favor de manter a Eletrobrás estatal e pública, prestando bons serviços ao país e à  sua população. A Eletrobrás é uma empresa séria que trabalha com competência e idoneidade, com profissionais capacitados, que sempre mantiveram seus serviços de forma exemplar para toda a população. Por isso, solicitamos que ela permaneça pública, atendendo aos interesses da comunidade. Para isso, estamos solicitando sua assinatura neste abaixo-assinado. Basta clicar na postagem e colocar seu e-mail e enviar. Convide seus amigos a participar. Compartilhem com o maior número possível de pessoas, pois só  assim, conseguiremos atingir nossos objetivos e evitar a privatização desta empresa idônea e tão necessária para que tenhamos energia elétrica em nossos lares. Contamos com a participação de todos e todas! Agradecemos a colaboração. Lutemos pela energia elétrica eletrica em nossas casas e lares!