Criação da Delegacia de Defesa Animal em Teófilo Otoni - MG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Estamos estarrecidos com a crescente violência contra animais que verificamos todos os dias em nosso país e no mundo.

É notório que precisamos de Leis que prevejam punições mais rígidas para os casos de violência contra animais, e já vimos tomando as providências nesse sentido, junto a grupos em nossa cidade, no Estado de Minas Gerais e no país.

No entanto, precisamos envolver os agentes de Segurança Pública na garantia da execução das Leis contra maus-tratos e na devida punição dos agressores.

Com essa finalidade, e em face da dificuldade de envolvimento das Polícias no atendimento a Denúncias de Maus-Tratos, o Colegiado Municipal de Proteção Animal de Teófilo Otoni elaborou a presente petição para levantarmos a aceitação de nossa Comunidade, bem como de outros órgãos voltados à Causa Animal, para servir de pressão ao Poder Público na articulação necessária para criação de uma Delegacia de Defesa Animal, e para efetivarmos as ações de orientação à população quanto a Maus-Tratos a Animais.