Petição para fiscalização do App ombro amigo, App perigoso!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

O aplicativo ombro amigo, de primeira vista, aparenta ser um app amigável, para se fazer amizades e pedir conselhos ou desabafar. Mas a realidade é outra. Por falta de fiscalização do app, vários usuários postam o que quiser. No app há discussões, palavras de baixo calão, pessoas mandando nudes sem consentimento, divulgação de links com conteúdo duvidoso. A realidade do aplicativo foge totalmente da sua proposta. A restrição de idade não é nenhum impedimento para crianças menores de 13 entrarem no app, pois não há como confirmar se a idade informada pelo usuário é a idade real. Pessoas fragilizadas, por falta de algum familiar ou amigo para conversar, recorrem a esse app, oque é muito perigoso, pois há muitas pessoas tóxicas mal intencionadas lá. Por isso venho pedir para vocês  para assinar essa petição e mudar essa realidade.

Há vidas em jogo por causa da má administração desse app, pois muitos la até incentivam o suicídio. A maior parte dos usuários são crianças e adolescentes. Pode ser filho/filha, irmão ou irmã, que está tendo contato com esse tipo de conteúdo tóxico.