Gostaríamos de Legendas em Português em Vampire Masquerade Bloodlines 2

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Gostaríamos de ter Vampire Masquerade Bloodlines 2 localizado em português do Brasil.

Gostaríamos de solicitar a Paradox que o seu esperado game VMB2 venha com legendas em português do Brasil.. O game é um RPG e assim é necessário bastante atenção na história e escolhas que iremos decidir. As legendas em português iriam nos ajudar bastante a ter uma experiência mais agradável, além de podermos compartilhar a mesma com outros jogadores que não saibam tão bem o inglês e por assim dizer expandir o seu público.

Por favor, pedimos atenção da Paradox para o mercado Brasileiro de games que está em crescimento e que já conta com inúmeras e famosas franquias totalmente localizadas para o português brasileiro, inclusive dublagens. Tenho certeza que esse pequeno investimento trará grandes resultados em vendas e um maior interesse do produto de vocês aqui. Agradecemos a sua atenção e consideração.

[English]

We would like to have Vampire Masquerade Bloodlines 2 located in Brazilian Portuguese.

We would like to ask Paradox that your awaited VMB2 game comes with subtitles in Brazilian Portuguese. The game is an RPG and so it takes a lot of attention to the history and choices that we will decide. The subtitles in Portuguese would help us a lot to have a more pleasant experience, besides we could share the same with other players who do not know English so well and, so to speak, expand their audience.

Please, we ask Paradox for the Brazilian gaming market that is growing and that already has countless and famous franchises totally localized for Brazilian Portuguese, including dubbing. I am sure that this small investment will bring great results in sales and a greater interest of your product here. Thank you for your attention and consideration.