Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 2.891 apoiadores!

O leão Hulk, considerado o “símbolo” do Zoo-Matinha, em Leão Huck agoniza de fome no Zoo-Matinha em Itapetinga (BA), está morrendo devido à fome e negligência. As denúncias são feitas pela mídia local e por funcionários do zoológico. O felino está há dias sem receber alimentação e devido à extrema fraqueza, mal consegue ficar em pé, segundo noticiou o portal Itambé Agora. Segundo funcionários do local, o animal ficou quatro dias sem receber alimento e agora mal consegue ingerir a pouca alimentação regrada que lhe é oferecida. O animal ruma para a morte assim como dezenas de animais que também não sobreviveram no parque, fechado há quase três anos. A prefeitura afirma que o racionamento de alimento é devido a falta de recursos, embora exista um projeto para reconstrução do local orçado em cerca de 15 milhões de reais. Funcionários denunciam que o local está completamente abandonado e que não recebem salário há aproximadamente seis meses Fonte: http://www.anda.jor.br/05/05/2016/leao-huck-agoniza-de-fome-no-zoo-matinha-em-itapetinga-ba

Hoje: leticia está contando com você!

leticia Soromenho precisa do seu apoio na petição «Ouvidoria@mpba.mp.br: Leão morre de fome em zoológico! Vamos pressionar o MP para tomar providências imediatas.». Junte-se agora a leticia e mais 2.890 apoiadores.