A favor de um novo servidor de Metin2 br clássico (Ongame).

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Guild VENUM Metin2 criou este abaixo-assinado para pressionar Ongame e

Essa petição é relacionada a um jogo online chamado Metin2.

O mesmo foi lançado no brasil no dia 26 de junho de 2007, o estilo do jogo é um MMORPG, e ele se manteve com seus itens originais por um bom tempo... digamos que até meados de 2013 os seus itens eram originais e ou sem muita modificação. Porém com o passar do tempo a empresa que é distribuidora do jogo começou a lançar novas atualizações e implementar itens e skins que não condiziam com o estilo do jogo, trouxeram algo totalmente fora do padrão do jogo para que chamasse mais atenção dos players e possivelmente comprarem o famoso "CASH" para progredir com maior facilidade dentro do jogo, e isso fez com que muitos players que gostavam do estilo original(Clássico) do jogo parassem de jogar!

Hoje em dia muitos players que jogaram antigamente se lamentam por não ter essa diversão que tínhamos quando o servidor era com seus itens originais e clássico. Essa petição será para mostrarmos força e com o objetivo de mostrar a Ongame que não são poucos players que gostariam de um novo servidor de Metin2 Clássico para podermos jogar(No Máximo armadura Aquática)!

Se vocês são a favor e querem jogar um servidor de Metin2 Clássico por favor, Assine!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!