PELO DIREITO DE CONTAR OS VOTOS EM ELEIÇÕES

PELO DIREITO DE CONTAR OS VOTOS EM ELEIÇÕES
1. As eleições brasileiras são eletrônicas e ambas as etapas do sufrágio - votação e apuração - são questionáveis, mas a mais evidente e indiscutível é a falta do escrutínio público dos votos, que foi substituído pela contabilização digital e secreta dos mesmos, VIOLANDO NOSSOS DIREITOS HUMANOS A ELEIÇÕES LEGAIS!.
2. A inexistência concreta dos votos, impedindo sua contagem e recontagem física e pública, torna o sufrágio incompleto e ABSOLUTAMENTE ILEGAL.
3. EXIGIMOS, portanto, a restituição do direito constitucional do SUFRÁGIO COMPLETO, com a reimplantação da contagem pública dos votos, que deve ser feita em cada seção eleitoral, gravada em vídeo e fiscalizada por agentes partidários e eleitores, imediatamente ao término de cada pleito.
4. EXIGIMOS o restabelecimento imediato da legalidade das eleições, que tem de ser feita pelo TSE, com os instrumentos legais cabíveis e existentes (urnas de lona e cédulas de papel contingenciais), já para estas Eleições de 2022. NÃO ACEITAREMOS MAIS ELEIÇÕES SEM A CONTAGEM PÚBLICA DOS VOTOS!
Coalizão Convergências