O Brasil precisa de mais acesso e incentivo ao uso de energia solar fotovoltaica

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Estamos vivenciando uma forte resistência de poucas empresas do setor elétrico, que controlam esse monopólio há décadas (a maioria de capital estrangeiro), e que não tem interesse na abertura do mercado e nem em permitir que todo cidadão brasileiro diminua seus gastos com a conta de luz. Querem eternizar o mercado cativo.

A solução para isso é mostrarmos aos decisores, assim como a toda população brasileira, que há saídas mais plausíveis e exequíveis, que equilibram o setor, trazendo isonomia e sem imputar gastos desproporcionais ao cidadão que contribui com o pais, em especial, com o setor elétrico.

Faça parte do grupo de brasileiros que lutam pelo direito de produzir a própria energia, contribuindo para o setor elétrico, melhorando a preservação do meio ambiente, e principalmente, gerando milhares de empregos, em um momento que o Brasil mais necessita de desenvolvimento sustentável, com crescimento econômico.