Redução valores do estacionamento Cond. Jardins do Brasil Comercial praticado pela NETPARK

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Anderson De Luca criou este abaixo-assinado para pressionar NET PARK

Os valores praticados por empresas de estacionamento na região do Condomínio Jardins do Brasil Comercial estão abaixo do cobrado pela empresa NETPARK, com base nisso, e nas reclamações de nossos proprietários, locatários e clientes, solicitamos a empresa a reconsideração dos valores praticados por um valor acessível e de acordo com os valores da região.

1. Condomínio Clave Campesina (Empresa D&D) - valor cobrado 1ª hora R$8,00 - demais horas R$4,00 diária R$20,00
  2. Condomínio Cronos (Empresa D&D) - valor cobrado 1ª hora R$7,00 demais horas - R$4,00 diária R$20,00
  3. Condomínio Torre do Paço (Empresa Inpark) - valor cobrado 1ª hora R$9,00 - demais horas R$3,00 diária R$20,00
  4. Condomínio Citflex (Empresa Meu Park) - valor cobrado 1ª hora R$4,00 demais horas R$2,00 diária R$10,00
  5. Condomínio Pátio Osasco (Brasil Park) valor cobrado 1ª hora R$8,00 demais horas R$ 4,00
  6. Super Shopping (Brasil Park) - Período 4 horas R$10,00 demais horas R$2,00
  7. Condomínio Jardins do Brasil Comercial (Empresa Net Park) - valor cobrado por 1/2 R$ 10,00 valor cobrado 1ª hora R$16,00 demais horas R$ 7,00 diária R$ 29,00

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!