0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Devido ao grande número de abandono de animais em todo o país (sobretudo cães e gatos), as ONGs de proteção animal, assim como protetoras e protetores voluntários, se encontram sobrecarregados, com uma população animal além dos limites.

Essas instituições e pessoas não têm tido apoio e ajuda governamental na CAUSA ANIMAL. Com o intuito de compensar esse descaso, queremos a ISENÇÃO de todos os IMPOSTOS sobre as rações de cães e gatos. Afinal, dependendo da região onde se encontrem, os consumidores acabam pagando de 46 a 50% só de impostos nesse produto.

Queremos os mesmos direitos que os empresários e ruralistas do agronegócio têm com a isenção nas rações de gados!

Isso pode trazer um impacto positivo também para as pessoas de baixa renda, que muitas vezes abandonam seus animais por conta do alto preço das rações.

Essa prática trará benefícios também para os fabricantes, que venderão mais e gerarão mais empregos! #IsençãoJá

Hoje: TV QUE VÊ está contando com você!

TV QUE VÊ precisa do seu apoio na petição «NÃO aos impostos de 46 a 50% cobrados sobre as rações de cães e gatos! #IsençãoJá». Junte-se agora a TV QUE VÊ e mais 1.099 apoiadores.