STF, NÃO APROVO O ENSINO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS. NÃO A ADI 5668!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Edna Lima criou este abaixo-assinado para pressionar Ministro Edson Fachim e

Diga: Não à aprovação da ADI 5668; Ao Ensino da Ideologia de Gênero nas Escolas Públicas e Particulares.          Os pais e, quando for o caso, os tutores têm direito a que seus filhos e pupilos recebam a educação religiosa e moral que esteja de acordo com suas próprias convicções.               Você que é pai, mãe, irmão, irmã,  avô, avó, tio, tia, primo, prima, saiba que em Brasilia será votado no dia 11 de novembro de 2020 a obrigatoriedade nas escolas  o ensino às crianças de que as meninas poderão escolher serem meninos e os meninos poderão escolher serem meninas,  e que  no futuro eles poderão escolher se serão homens ou mulheres.  Isso é um absudo! Rejeite essa Invasão de Privacidade! Portanto participe desse abaixo assinado! Estão querendo confundir a mente das nossas crianças. A Sociedade Brasileira precisa se mobilizar, pois se essa Lei for aprovada pelo Supremo Tribubal Federal (STF), Essa Ideologia de Genero será obrigatória em todas as escolas públicas e particulares. Não queremos que isso seja ensinado às nossas crianças e jovens!                     Na convenção americana de Direitos Humanos (1969) no pacto de San José da Costa Rica, no artigo 12. Expressa a Liberdade de Consicência e Religião.                       4. Os pais e, quando for o caso, os tutores têm direito a que seus filhos e pupilos recebam a educação religiosa e moral que esteja de acordo com suas próprias convicções.   Participe! Compartilhe com seus familiares. Sua participação é muito importante!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!