Tratamento gratuito contra a pior dor do mundo!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Jefferson Campina criou este abaixo-assinado para pressionar Ministro da saúde e

Com a Nevralgia do Trigêmeo várias pessoas estão sofrendo nesse momento com dores descritas como facada, pontada, furo ou queimação no rosto.

A pessoa que sofre com essa dor leva isso pra vida toda, a pessoa não consegue mastigar, falar e nem mesmo sentir um ventinho no rosto que começa a sentir as dores latejantes da Nevralgia.

Essa doença que também é conhecida como a doença do suicídio (pois leva muita gente a esse fim em busca de ser livre de sua dor) acomete jovens e velhos, quanto mais jovem você é acometido pior a situação fica, pois muitos são demitidos de seus empregos ou a própria pessoa acometida pede desligamento por não aguentar as dores, muitos não conseguem finalizar seus estudos, muitos entram em depressão, terminam relacionamentos... enfim é muito triste.

Queremos uma mudança nesse quadro, pois a maior parte dos acometidos não conseguem pagar os tratamentos caríssimos, medicamentos controlados caros e precisam de atendimento urgente quando vão ao pronto-socorro pois a dor é insuportável.

Vamos ajudar essas pessoas, o que elas precisam:

- Prioridade nos atendimentos em Pronto Socorro e SUS (por conta das dores e por conta dos remédios controlados que consomem);

- Tratamentos gratuitos e de fácil acesso;

- A disponibilização do Gamma Knife no SUS para os acometidos de Nevralgia do Trigêmeo;

- Incentivo do Governo à pesquisas sobre a doença em busca de tratamentos e cura.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!