Quero meu filho de volta!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Fernando de Paulo criou este abaixo-assinado para pressionar Ministerio Publico e

Eu sou o Fernando, moro na Cidade de Taboão da Serra São Paulo já tem por volta de 2 anos que eu venho procurando meu filho Nicolas que se encontra em posse de um casal na Cidade de Pilar do Sul uma cidade vizinha a Sorocaba no interior de São Paulo. O nome do meu filho Nicolas Reis de Paulo a mãe dele teve a audácia de dar o meu filho como se ele fosse um brinquedo como se ele fosse um boneco para um casal desconhecido que por sinal foram meus padrinhos de casamento esse casal são sobrinhos dos meus padrinhos e que hoje também são padrinhos do meu filho onde eles batizaram o meu filho sem o meu consentimento.

O meu filho no momento se encontra com 3 anos e já tem mais de dois anos que eu não vejo ele e não é por falta de vontade mas porque a mãe dele para se vingar de mim deu meu filho como se ele fosse uma roupa qualquer esse casal se aproveitando da situação pegou meu filho para montar a família deles até onde eu sei eles não podem ter filhos, mas existem enumerar as crianças que precisam de um lar que precisam de uma família esse casal se sobrepois acima de qualquer pessoa para conseguir o meu filho fazendo com que a minha família fosse destruída para montar a família deles que eles tanto sonhavam. Alegaram inúmeras vezes que eu abandonei o meu filho mas tenho pessoas que sabem o que eu passei o quanto eu corri atrás para saber onde meu filho estava e hoje eles tem coragem de dizer que eu só quero meu filho porque hoje ele está bem se hoje ele está bem eu agradeço primeiramente a Deus mas ele nunca foi abandonado ele tem família ele tem pai ele tem os familiares tio tia avô e avó ela nunca procurou a minha pessoa e nenhum dos meus familiares para falar sobre o meu filho ela sempre quis foi que eu ficasse longe dele para poder me ferir sabendo que eu sempre quis ser pai e quando consegui ela tirou isso de mim esse casal não tem vínculo nenhum com meu filho nenhum tipo de parentesco eles podem sim ter carinho mas por que não dar carinho para uma criança que não tem família? Por que tirar uma criança nos braços da sua família fazendo com que essa família sofra sendo que existem muitas crianças necessitando de um lar de amor e carinho quero pedir ajuda aos órgãos competentes e as pessoas que me ajudem para que eu possa ter o meu filho nos meus braços e junto da família real dele que tanto o ama! Obrigado.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!