Não Somos Milicianos Digitais

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Rose Prado Costa criou este abaixo-assinado para pressionar Ministério Publico Federal e

Miriam Leitão chama os eleitores do presidente Bolsonaro de quadrilha de milicianos digitais.

Ao criticar, segundo sua opinião, a decisão do presidente Bolsonaro de não comprar as 46 milhões de doses da vacina chamada de Coronavac anunciadas pelo Ministério da Saúde, a jornalista afirma: “Em 2020, estamos morrendo, mas, o presidente só pensa em 2022. É capaz de qualquer ato, o mais temerário que seja, para realizar seu plano. Ontem foi um dia em que o Brasil perdeu tempo na nova desordem criada por Jair Bolsonaro”, e ainda comentou que Bolsonaro conspira contra a saúde dos brasileiros.

É de conhecimento público e notório que a referida jornalista/comentarista é oposição declarada ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Que ataques verbais dirigidos a ele são constantes e com uma frequência impressionante.

Estamos vivendo em uma "pseudo democracia" pois, enquanto os apoiadores do PR BOLSONARO são bloqueados em massa nas redes sociais, a censura não é mais tão implícita, já que aderiram ao que chamam de VERIFICADORES INDEPENDENTES para cerciarem a liberdade de expressão, nesse caso apenas dos bolsonarista, como já ficou bem claro nas remoções de publicações sem prévio aviso aos autores dessas ou quando por uso de palavras consideradas inadequadas pelas Políticas de Privacidade e Padrões da Comunidade.

No entanto, é permitido que a Sra. Mirian Leitão, utilizando-se de uma rede nacional se refira aos que não comungam da sua visão esquerdista, aos que são conservadores dos valores morais e da família, aos patriotas que já foram chamados de "robôs", "caixas 2" porque voluntariamente fizeram uma campanha limpa, utilizando o progresso da tecnologia para elegerem de maneira expressiva um presidente da República; ofensivamente os denominarem de milicianos digitais e milícia digital bolsonarista.

Como autora desta petição e apoiadora incondicional do PR Bolsonaro, criadora e administradora de uma grupo no Facebook de apoio ao Presidente, senti-me agredida moralmente e na minha liberdade de ter uma opinião própria. Senti em suas palavras proferidas perjorativamente contra todos os brasileiros patriotas uma ofensa desnecessária e que merece no mínimo uma retratação pública e uma reparação por danos morais, emocionais e psicologicos.

Além de uma investigação por difamação e crime de ódio contra nós, os apoiadores declarados do Presidente legitimamente eleito, nos expondo ao escárnio e dolo eventuais por quem compartilha do mesmo pensamento negativo, pernicioso e por que não dizer, perigoso.

Rosane Prado Costa

Tobias Barreto, 03 de Novembro de 2020

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!