Centro de saúde 08 do GAMA... EXIGIMOS REFORMA IMEDIATAMENTE !!! Vamos a luta COMUNIDADE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!


COMUNIDADE...

O texto abaixo é prova assumidade pela SES-DF sobre a importância do posto de saúde 08 . E também é prova cabal da CORRUPÇÃO a cerca da reforma da nossa UBS . 

Por isso vamos a luta e junto iremos derrotar os poderosos que visam apenas o valor FINANCEIRO daquele terreno. 

NÓS , COMUNIDADE VISAMOS A SAÚDE DE UMA POPULAÇÃO DE PELO MENOS 25 MIL HABITANTES DAS ÁREAS ATENDIDAS PELO POSTO 08.

SEM CONTAR OS PACIENTES DO ENTORNO QUE NOS PROCURAM EM BUSCA DE UM ATENDIMENTO DIGNO.  POIS SEMPRE PRETAMOS UM SERVIÇO DE QUALIDADE, APESAR DE TODO O DESCASO DOS GOVERNANTES E DO SUCATEAMENTO DA SAÚDE PÚBLICA. 

 

Matéria pública na data de (12/5/15) no site da secretaria de estado de saúde do DF, Falando como se daria a reforma do posto de saúde 08 do GAMA e de onde sairia os valores para pagamento .

HISTÓRIA – Fundado em 1973 é a primeira vez que a unidade de saúde passará por manutenção predial. 90% por cento do valor da obra será financiado pelo Ministério da Saúde e 10% dos custos ficará a cargo da SES, a previsão da reforma é de 12 meses. A unidade de saúde passará por manutenção predial na parte hidráulica, elétrica e no espaço físico que era divido por divisórias de madeira serão construído paredes. O local terá adequações para portadores de necessidades especiais.

“O prédio é muito antigo e não está adequado ao modelo de assistência prestada pela Estratégia Saúde da Família. Após a conclusão da reforma os moradores da área de abrangência terão maior comodidade e os servidores condições melhores de trabalho”, informou o Diretor de Atenção Primária em Saúde, o médico José Carlos de Mello Dantas. (Fonte : site da SES)