0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Existem diversos pescadores de pequenas embarcações, Ribeirinhos, Pescadores de Pedra, Pescadores de Barcos a Remo, que depende única e exclusivamente da pequena pesca sejá pra sustento da família seja pra pequenas vendas que ajudam com a compra do Gás, arroz, feijão em casa porém com as grandes embarcações das empresas pesqueiras que exportam pescado, fazem os cercos de redes próximo a praia quase diariamente e com isso ocorre a morte de peixes pequenos, daí o peixe grande que costuma vir a praia em busca do pequeno some, causando uma grande  escassez do alimento do pequeno pescador. Gostariamos de atraves deste abaixo-assinado colher o máximo de assinaturas e levá-lo até os órgão que podem nos representar. Ministério Público e IBAMA.

Hoje: Leandro está contando com você!

Leandro Leal precisa do seu apoio na petição «Ministério Público Cabo Frio, IBAMA Cabo Frio.: Proibir a pesca com cerco de rede nas área próximas a praia do Forte em Cabo Frio.». Junte-se agora a Leandro e mais 428 apoiadores.