Urgente. Segurança Alimentar para Famílias que tem doentes em Hospitais Públicos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

As necessidades e dificuldades de quem enfrenta o tratamento de doenças  e outras complicações de saúde são enormes e o tempo é essencial para a eficiência do tratamento.
Meu primo Samuel Rios está passando por dificuldades no seu tratamento contra a Leucemia, pois precisou se mudar do interior para capital Fortaleza e sendo de família pobre e mãe solteira, desempregada e com outros irmãos menores, torna-se ainda mais dificultoso e dramático sua recuperação, pois são gastos diários, hospital dá apenas o básico, remédios de alto custos podem ser necessários. Mãe do mesmo esta desesperada, pois é clara a necessidade e a preocupação e o risco que esta família passa, pois moram de casa alugada, e sem condições financeiras para arcar com todos os gastos. Sendo que a mãe esta longe dos outros filhos. As dificuldades que muitas famílias têm é desesperadoras, afinal busca-se o tratamento longe de suas casas, e se como precisam acompanhar o doente, muitas famílias ficam vulneráveis, muitas vezes até sem o que comer e onde dormir.

É uma vida, vários sonhos que são tratados de forma desumana pelas autoridades que deveriam zelas pela saúde e o bem-estar dos enfermos. Peço ajuda de todos pelo meu primo e quem poder votar e doar será muito agradecido.
Junto a seu tratamento, aparece várias despesas básicas, higiene pessoal da mãe e do doente, parte da alimentação da mãe e do Samuel, e alguns remédios, pomadas, itens que não são disponibilizados  e que dão um mínimo de conforto para o doente.
Foi criado uma Vakinha de ajuda, uma campanha solidária, como tratamento pode levar até dois anos, sendo gastos diários, sai muito pesado para uma mãe que está desempregada, já acompanha e cuida do Samuel e que não tem recursos próprios para sanar as necessidades de seu filho, além de se preocupar com os demais da família e ter uma segurança alimentar e social garantida e que seja suficiente. Enquanto tiver força deve-se lutar pela vida e mãe que é mãe nunca desiste da saúde de um filho.

Ajudar a família ter mais esperança e não desistir de lutar. Toda ajuda é bem vinda.
Intuito é lutar pela sobrevivência, dá um pouco de dignidade para esta família e outras que estão tentando sobreviver muitas vezes da caridade de boas pessoas.

Ajude e faça a diferença, http://vaka.me/620514