Minha filha tem Hemangioma e precisa do seu tratamento urgente! #DoeVidaÀCeci

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


Meu nome é Camila, sou casada com o Daniel e mãe da minha doce Ana Cecília, de 2 anos. Quando ela nasceu, minha filha foi diagnosticada com Hemangioma (má formação dos vasos sanguíneos capilares). Ceci, como é chamada carinhosamente, tem também os dois rins dilatados.

Minha bebê tem o braço direito maior que o esquerdo, e por tal motivo pode chegar a atrofiar se não realizar o tratamento adequado. Outro fator preocupante é que ela não pode pegar sol e não pode se cortar para não haver sangramento e possíveis hemorragias.

Eu e minha família moramos em Planaltina, no Distrito Federal, e não temos como custear o tratamento da Ceci.

No inicio eu fiquei bem mal, muito abalada. Mas com o tempo (e com ajuda da internet) conheci outras mães cujos filhos também têm doenças raras. Essa troca de informações e experiências me ajudou a criar uma rede de apoio mútuo, na qual começamos a campanha #DoeVidaÀCeci.

Eu e essas amigas nos unimos para divulgar e pedir ajuda para o tratamento da Ana Cecília. Apesar de todas as dificuldades, optei por seguir em frente e ir à luta dia após dia em prol de um único objetivo: ver a felicidade no rosto da minha filha.

Através de conversas, choros, o movimento começou a crescer e nós acreditamos que juntas somos mais e vamos conseguir ajudar minha família!

Mas também preciso do apoio de cada um de vocês. Por favor, assine e compartilhe a petição para pressionar o poder público a nos ajudar!



Hoje: Camila está contando com você!

Camila Lima da Silva precisa do seu apoio na petição «Minha filha tem Hemangioma e precisa do seu tratamento urgente! #DoeVidaÀCeci». Junte-se agora a Camila e mais 857 apoiadores.