Bia me mandar áudio cantando "eu sou o champion"

Este abaixo-assinado conseguiu 47 apoiadores!

O problema

Já tem muito tempo que eu peço um áudio da bia cantando, mas ela nunca manda. Precisamos mudar isso! Me ajude a conquistar essa meta!

avatar of the starter
Gabriel SalesCriador do abaixo-assinado

Os tomadores de decisão

Atualizações do abaixo-assinado