Meu sobrinho Gabriel tem hipertensão pulmonar e precisa ser atendido no SUS de Palmas!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!


Meu sobrinho Gabriel nasceu prematuro e, devido à complicações, desenvolveu hipertensão arterial pulmonar. Os médicos disseram que ele viveria no máximo até os 2 anos de idade, mas a nossa fé e a busca por tratamento adequado têm sido tão grandes que hoje Gabriel já está com 13 anos!

Moramos em Palmas, no Tocantins, mas nossa família só conseguiu um especialista para cuidar do Gabriel em Goiânia, e tem sido cada vez mais difícil levar ele para lá.

É um absurdo ser encaminhado para um pneumologista aqui em Palmas e esperar mais de um ano para ser chamado em outra cidade. Essa doença precisa de acompanhamento e medicação constante!

Essa é uma doença que ainda é pouco estudada pelos pneumologistas e cardiologistas no Brasil, mais aqui em Palmas to está ainda pior. Ele precisa urgente de ajuda!

Me ajude a fazer esta petição chegar a um um responsável da saúde de Palmas, médicos e políticos que voltem seus olhares para esta doença terrível e tão pouco conhecida. O Gabriel precisa fazer vários exames URGENTES para poder receber remédios adequados!

Por favor, assine a petição e nos ajude nessa causa. Ele, assim como outras pessoas, tem o direito de receber tratamento em sua cidade! Deus abençoe vocês!



Hoje: Aracele está contando com você!

Aracele Magalhães precisa do seu apoio na petição «Meu sobrinho Gabriel tem hipertensão pulmonar e precisa ser atendido no SUS de Palmas!». Junte-se agora a Aracele e mais 15.048 apoiadores.