Harald use cacau sem exploração de animais!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Não é possivel que em 2017 ainda se use animais como cargas nos cacaueiros. Existem varias formas de colher cacau de forma sustentavel que não inclua o uso e escravidão de vidas. Além de gerar empregos para mais pessoas o uso de mão de obra humana, motos, bicicletas, carrinhos , etc ajuda de forma que haja tortura nem danifique as colunas dos animais Qualquer um com um minimo de respeito aos animais sabe que isso é exploração e crueldade. Animais não são escravos. Queremos esse animais vivos e livres de qualquer forma de exploração.

Nós, culinaristas, boleiros, chefs,  consumidores veganos, alergicos a lactose, sempre usamos o chocolate melken meio amargo por seu sabor delicioso e por ser um chocolate sem leite e demais ingredientes animais.

Mas infelizmente nos deparamos com a triste noticia de que a Harald usa animais na colheita do cacau. Como veganos somos totalmente contra todo uso e exploração animal.

É  inadmissível com tanta tecnologia ao nosso dispor, ver burros carregando um peso que pode danificar suas colunas.

Pedimos a Harald que pare de usar animais , substitua por mão de obra humana remunerada ou maquinas. Animais não são escravos.

Contamos com a seriedade da empresa para que possamos voltar a consumir o melken meio amargo.

Hoje: Vanessa está contando com você!

Vanessa Torres precisa do seu apoio na petição «Melken/Harald: use cacau sem exploração de animais!». Junte-se agora a Vanessa e mais 3.701 apoiadores.