Abaixo-assinado encerrado

from on .

Melhora das condições de vida dos animais de ensino do ICBAS

Este abaixo-assinado conseguiu 2.698 apoiadores!

Embora as condições de vida dos cães de ensino do ICBAS estejam dentro dos conformes legais, este é um apelo a algo mais. Nas novas instalações estes animais continuam na mesma como há tantos anos, se calhar ainda pior. Neste momento os cães, extremamente sociais por natureza, sofrem uma sorte cruel. Há mais de 7 meses, passam na melhor das hipóteses 17 horas por dia, isolados individualmente em jaulas totalmente despidas de qualquer estímulo e apenas passeiam esporadicamente. Há anos que que os responsáveis pelos animais recebem vários alertas: foram escritas cartas, agendadas reuniões, .... À data de hoje os cães continuam sozinhos, isolados e sem passeios regulares. Clama-se aqui justiça para com animais que serviram tão bem tantos de nós, sendo por demais evidente o péssimo exemplo que ela constitui para os alunos.

Hoje: Inácio está contando com você!

Inácio Help my friends precisa do seu apoio na petição «Melhora das condições de vida dos animais de ensino do ICBAS». Junte-se agora a Inácio e mais 2.697 apoiadores.