produção de corpos made to move no tom da raquelle e midge

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Laura Machado criou este abaixo-assinado para pressionar Mattel

Cara Mattel.

Sem dúvidas, a Raquelle e a Midge  são verdadeiras relíquias e se tornaram bonecas playline com muito valor agregado, pela qualidade da fibra dos cabelos, das roupas e assessórios que as acompanhavam, elas se tornaram figuras muito marcantes no universo barbie, e acabaram cativando tanto as crianças e colecionadores por terem muita personalidade e seus estilos próprios.

Infelizmente, elas não receberam atualização de corpos em nenhuma das linhas made to move. Tanto a Raquelle quanto a Midge tem um tom de pele bem específico branco rosado (muito diferente do tom de pele bronzeado e pálido das primeiras bonecas da linha made to move) o que torna difícil articular elas já que todas as outras bonecas articuladas dessas personagens valorizaram e viraram bonecas muito caras para adquirir apenas para trocar os corpos e articular nossas bonecas.

Com certeza, será um arraso, em todas as linhas que essas personagens aparecerem ( todas as waves das style luxo, dreamhouse e etc) foram sucesso de vendas. Inclusive eu já vi em vários grupos brigas para comprar a Raquelle style luxo wave 1 e 2. Nós colecionadores nutrimos muito carinho por essas bonecas e será um marco individual e coletivo, nossas queridinhas, de volta e em corpo made to move.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!