Petition update

Vitória!

Leandro Costa Camilo
Jundiaí/SP, Brazil

Aug 12, 2020 — Conseguimos! Muito obrigado a todos que assinaram nossa petição!!!

Demorou um pouco, mas a Kibon revisou a decisão e lançou um novo sorvete zero açúcar. Não é o mesmo que eles tiraram do portfólio, mas de qualquer maneira é uma vitória para todos os diabéticos e para todos os que têm restrição de açúcar na dieta.

Não sabemos ainda exatamente quando vai estar no mercado, parece que já está disponível em alguns estabelecimentos. O Enzo recebeu um kit da Kibon.

Essa petição começou sem muitas esperanças, não achava que poderia realmente ter algum efeito real. Mas agora, surpreso, vejo que mesmo que uma ação que pra gente possa parecer pequena, pode ter um bom alcance e chegar a resultados que, apesar de ser o desejado, achamos que dificilmente poderemos alcançar.

Novamente, muito obrigado a todos e muito obrigado Kibon.

Leandro e Enzo.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.