Petition update

Leandro Costa Camilo
Jundiaí/SP, Brazil

Oct 11, 2019 —

Olá pessoal. A minha petição não deu os resultados esperados até o momento, mas com fé talvez em um futuro próximo nós conseguiremos.

Mas existem outras petições que também envolvem crianças e a Change selecionou algumas para uma campanha especial de dia das crianças.

Hoje, no Dia das Crianças, gostaria de fazer um apelo para que você assine e compartilhe as petições dessa iniciativa.

Eu criei uma petição que está entre elas, e tenho muita esperança de vencer minha causa! Pense que poderia acontecer com qualquer família, inclusive com a sua! Agradeço pelo carinho desde já!

ASSINE: www.bit.ly/apoie-uma-crianca

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.