Vitória

We want John Mayer in BELO HORIZONTE!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.415 apoiadores!

John Mayer has thousands of Brazilian fans, and Belo Horizonte represents one of his biggest fan bases. Nevertheless, we did not have the chance to see him live in the 2013 World Tour. That is why we are asking him and his managers, as well as the respective brazilian producers, the chance to host one of his next shows in Brazil! We know you can make it happen! We want John in Belo Horizonte!

This is our page on Facebook: https://www.facebook.com/johnmayerminas

- John Mayer tem milhares fãs brasileiros, e Belo Horizonte representa uma de suas maiores bases de fãs. No entanto, não tivemos a chance de vê-lo ao vivo na "2013 World Tour". É por isso que estamos pedindo a ele e seus empresários, bem como aos respectivos produtores brasileiros, a oportunidade de sediar um dos seus próximos shows no Brasil! Nós sabemos que vocês podem fazer isso acontecer! Queremos John em Beagá!

Hoje: Dont Stop This TREM está contando com você!

Dont Stop This TREM John Mayer MG precisa do seu apoio na petição «John Mayer in BH». Junte-se agora a Dont Stop This TREM e mais 1.414 apoiadores.