Petition update

Ajuda a Catalunha! Proteja a Europa!

Prof. Dr. Axel Schönberger
Germany

Oct 24, 2017 — Um vídeo da Catalunha se espalha como um vírus em todo o mundo: "Ajuda a Catalunha! Proteja a Europa!"

Em 1939, o general espanhol Francisco Franco conquistou a Catalunha com apoio militar alemão e italiano. Naquele ano, o mundo estava abandonando a Catalunha. Seguiu-se um longo período de opressão dos homens, da língua e da cultura da Catalunha.

Em 2017, o mundo não tem direito de desviar o seu olhar! Todo o mundo deve insistir para que esta crise no meio da Europa seja resolvida de forma pacífica e sem violência.

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.