Jd'Abril-Osasco-Linha de Ônibus Alphaville x Metrô Morumbi

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!


A região das Avenidas Padre Vicente Melillo e Prestes Maia, compreendida entre os bairros Jd’Abril, Umuarama, Bussocaba e Jd’Gloria em Osasco, com uma população estimada em 35 mil habitantes, é uma das poucas regiões da cidade onde NÃO HÁ atendimento de uma linha de ônibus com destino a região de Alphaville, e com atendimento precário a uma estação de Metrô.

Os moradores dessa região que precisam se deslocar até Alphaville devem ir de carro (próprio ou de carona) ou utilizar dois ônibus, perdendo muito tempo no deslocamento.

Já os moradores que precisam se deslocar até uma estação de Metrô, tem apenas como opção as linhas de ônibus municipal com destino a estação de Trem no centro de Osasco, e de lá, fazer a transferências necessárias para chegar ao seu destino.

Dessa forma, solicitamos que seja criada a Linha de Ônibus Intermunicipal denominada “METRÔ MORUMBI x ALPHAVILLE”, via Jd'Abril, com atendimento principal às avenidas Padre Vicente Melillo, Prestes Maia, Bussocaba e Maria Campos, com trajeto, preferencialmente, pela Rodovia Castelo Branco, sendo assim um trajeto rápido e objetivo até Alphaville.